Skip to main content

Forex Gold Trader Sistema Simples


Estratégia de negociação Forex 8 (sistema simples de Teodosi039) Enviado por Usuário em 20 de setembro de 2007 - 04:59. Esse sistema Forex nos foi enviado pela Teodosi. Estamos orgulhosos de ter esses usuários dispostos a compartilhar seus pensamentos, idéias e sistemas para que outros possam aprender e negociar Forex ainda mais com sucesso Obrigado, Teodosi Sua contribuição é muito apreciada Olá gente tenho usado um sistema muito lucrativo e quero compartilhar Com todos vocês. Se alguém tiver alguma sugestão, estou aberto para ouvir algo novo para adicionar. Este é o meu sistema. Uso tabela 1h em GBPJPY com Stoch (5,3,3) e RSI (7). Minha idéia é essa. Eu uso Stoch e RSI apenas para definir onde é possível ter um breakout. Então uso a ferramenta mais lucrativa que eu tentei - uso castiçais. Se eu tiver uma forte tendência e meu Stoch e RSI estão sobrecompra, e temos uma vela de tendência descendente (vela preta) perto no meio do último (neste caso, uma branca) entro no meu comércio. Com este sistema, faço mais de 1500 pips apenas da GBPJPY por semana. Eu apenas uso isso para GBPJPY. Vender quando RSI e Stoch são comprados ou estão perto da linha de overbought (75), e temos uma vela para baixo que fechou pelo menos no meio da última vela. Compre quando temos oversold RSI e Stoch e temos uma vela que fechou no meio do último down one. ) Muito muito muito simples e muito rentável sistema Sair regras se estamos em um comércio de venda e. Nós oversold RSI e Stoch e vemos isso até vela que fechou em 50 do último para baixo - saia e entra em outro comércio. Como eu disse este sistema muito simples e muito muito lucrativo. O, e eu coloquei minha parada perdida em -100 pip. Ficarei feliz se você publicar. E quer ver o que as pessoas vão dizer sobre isso. ) Claro, nós postamos isso Obrigado e feliz comércio de Forex Saiba mais sobre outro sistema simples por Teodosi no túnel de médias móveis Teodosis Enviado por Teodosi em 21 de setembro de 2007 - 06:08. Olá, é melhor usar apenas 1h e 4h, não menos, porque você poderia obter mais sinais falsos. Não, eu não quero dizer que eu uso a espera e o RSI apenas para saber onde é o preço e olhar as velas para saber onde exatamente vai. Os baixos são os indicadores mais rápidos Conhecido por nós e vamos usar isso. Todo o dia eu faço mais de 200 300 pip usando este sistema para trocar apenas GBPJPY. Estou certo de que todos terão o mesmo sucesso que eu com esse sistema. Enviado por Usuário em 27 de setembro de 2007 - 06:04. Mas às vezes o stoploss é difícil, okSimple 5 Min Gold (XAUUSD) Strategy Join Mar 2014 Status: Membro 95 Posts Oi, antes de tudo, quero desculpa para o meu inglês ruim. Quero compartilhar uma estratégia muito simples e lucrativa. Esta estratégia baseia-se em Trendlines e Price Action. Há muitas maneiras de usar essa estratégia, mas vou começar desde o início, em seguida, adicione mais métodos, filtros e idéias. Todos são bem-vindos para polir essa estratégia e obter mais resultados. Esta estratégia pode funcionar com qualquer par de moedas principais, mas aqui eu quero começar com Gold (XAUUSD) devido a alguns motivos. O ouro move 900 a 1500 pips por dia. Não é necessário executar vários pares de moedas. Se você fizer análise para 4 principais pares de moedas, então você precisará de muito tempo e você receberá alguns pips. Se escolher apenas um par de ouro, então você pode fazer mais de 200 pips em um único dia. Como desenhar linhas de tendência perfeitas O desenho de linhas de tendência pode ser muito subjetivo e os comerciantes os desenharão de forma diferente no gráfico. Primeiro, vá para este tópico para desenhar linhas de tendência perfeitas. Forexfactoryshowthread. phpt395428 Anexei o indicador MACD personalizado para a estratégia. Isso não é meu. Eu baixei isso da forexfactory e agradeço pelo desenvolvedor desse indicador. Configurações para o gráfico de 5 Min (1,13,1) Nota: Você também pode usar as configurações padrão. É para você quem trabalha melhor para você. Imagem anexa (clique para ampliar) Desenhe linha de tendência conectando altos e baixos com a ajuda do MACD. Agora aguarde que o preço seja interrompido. Veja anexar imagem Imagem anexa (clique para ampliar) Entrada: uma vez que uma grande vela quebra a linha de tendência. Aguarde que a vela feche e entre. Stop Loss: Critérios para perda de parada é que não deve ser inferior a 10 pips. Deve estar dentro da linha de tendência. Stop loss é baseado no tamanho da vela breakout. Se o tamanho da vela é grande, então o stoploss pode ser mais de 10 ou 12 pips. Às vezes 15 ou 20 pips. Sair: regras diferentes para a saída: 1. Você pode ajustar TP para 10 pips para cada comércio 2. Defina TP igual a Parar Perda 3. Defina Tp para anterior superior alto ou menor alto 4. Selecione TP para próximo suporte ou resistência 5. Melhor Regra de Saída Você pode fazer usando seu gerenciamento de dinheiro e Pontos de Saída. Por exemplo, se o seu SL em 15 pips e TP também estiver em 15 pips. Uma vez que o preço alcance o alvo, você deve fechar metade do Lote manualmente e mover seu SL no BE. Agora você está livre de medo. Você pode ver várias vezes que o ouro se move até 50 a 100 pips uma vez que ele quebra a linha de tendência. Depende de você como você administra. Imagem anexa (clique para ampliar) Nota: Este é o primeiro passo para esta estratégia aprender e praticar. Uma vez que você vai entender e confortável, então, nos moveremos para torná-lo mais avançado. Prefiro essa estratégia em ouro porque o ouro move 1000 a 1500 pips em um dia. Então, se você tomar apenas ouro e praticar. Uma vez que você poderá analisar os movimentos de Ouro, você poderá fazer mais de 200 pips por dia usando esta estratégia simples. Há muitos benefícios para o par de ouro. Mais tarde vou discutir. Não use isso em contas ao vivo. Pratique-o no teste Demo e manualmente de volta. Uma vez que você vai aprender, discuta aqui sua experiência. Então, juntos, nós o tornaremos mais avançado usando alguns outros filtros e melhores indicadores. De tempos em tempos, atualizarei esta primeira postagem para facilitar a compreensão. Por favor, veja meu novo tópico sobre Divergence Strategy no mesmo 5 Min Gold Chart aqui forexfactoryshowthre. 53posto7457653 Trendline e Divergence Ambas as estratégias são muito simples e lucrativas. Pratique meus dois estratagemas e depois combinarei as duas estratégias para criar um sistema completo muito poderoso. Quero que as pessoas aprendam passo a passo especialmente iniciantes. Por favor me atualize sobre sua prática e me faça perguntas. Não, desculpe, não quis criticar. Eu entendo - eu gosto - no Ninjatrader, há um indicador chamado Swing. Ele traça pontos no gráfico que são o ponto mais alto ou mais baixo das barras X anteriores e as seguintes barras X, definindo clara e objetivamente os pontos de balanço. Eu uso aqueles para desenhar linhas de tendência como exatamente o mesmo de cada vez. Obrigado por suas idéias - Isso é ótimo. Estou à procura de comerciantes para polir esta estratégia para obter melhores resultados. Você pode compartilhar suas idéias aqui livremente. Não há problema Oi jmflukeiii Excelente Observância, eu realmente aprecio você. Deixe-me explicar. Você pode desenhar essa linha de tendência, mas as chances são menores de obter lucro, embora você esteja recebendo 7 pips lá. Mas não vou desenhar essa linha de tendência devido a esses motivos 1. Mais alta alta ou baixa alta deve ser clara 2. Olhe para a vela. São muito pequenas 3. Existem três velas superiores iguais que indicam algo à frente, como resistentes ou a qualquer nível (Não iremos trocar se vermos uma resistência ou suporte imediato após a fuga. 4. O mercado não tem volatilidade tão chances. Oi, obrigado Você está com essa estratégia maravilhosa. Meu comentário é sobre o seu exemplo. Você disse no número 3: quotHá três velas superiores iguais que indicam algo à frente como resistente ou qualquer nível (Não trocaremos se ver uma resistência ou suporte imediato após breakoutquot Aqui está A imagem, descrevi minhas observações em cor amarela e o comentário é: Você disse, não trocaremos se ver uma resistência ou suporte imediato. Mas em você, imagem acima de uma vela de entrada após a fuga, há uma resistência imediata. Olhe para a esquerda. Existem três velas superiores iguais que indicam algo à frente como resistente ou qualquer nível (Não iremos trocar se ver uma resistência ou suporte imediato após a ruptura. Estou faltando em falta Olá, obrigado Por esta maravilhosa estratégia. Meu comentário é sobre o seu exemplo. Você disse no número 3: quotHá três velas superiores iguais que indicam algo à frente como resistente ou qualquer nível (Não trocaremos se ver uma resistência ou suporte imediato após breakoutquot Aqui está a imagem, delineei minhas observações em cor amarela e as O comentário é: você disse, não trocaremos se ver uma resistência ou suporte imediato. Mas em sua foto acima de uma vela de entrada após a fuga, há uma resistência imediata. Olhe para a esquerda. ScreencasttczHH1LK2. Em primeiro lugar, desenhe suporte e áreas de resistência, em seguida, . Se você vê, há uma forte resistência ou suporte após a fuga da linha de tendência de 5 a 8 10 pips e espere o preço para quebrar o suporte e a área de resistência também. A imagem que eu adicionei foi um tiro rápido. Eu não extrai suporte e área de resistência. Foi um exemplo. Em segundo lugar, digo-lhe como o apoio ao desenho e as áreas de resistência. Quais áreas são importantes. Como mencionei, digo muitas coisas mais. Apenas pratique. Em breve vou escrever mais ideias. GOLD Trading M Os gráficos pensam assim. Eu digo que a tendência a longo prazo está em alta, mas 1400 parece provável antes de 1800. A última vez que o 50EMA estava abaixo do 200EMA foi no início de 2009 às 850. Ele vai esfriar. Eu esperaria a divergência entre dois picos, que há atualmente no diário. Este é realmente um momento perfeito para começar a olhar para breve. A linha vermelha profunda mostra a divergência MACD, por isso é que o preço garantido será reconduzido a esse nível eventualmente. O que é ótimo sobre bolhas como esta é que os selloffs são geralmente dramáticos para ganhos rápidos. Imagem anexa (clique para ampliar) LOL, por que você acha que precisa de uma EA para este quotmethodquot é bastante hilário. O meu conselho mais simples é apenas usar estocásticos 8,3,3 e comprar quando o seu sobrevenda, o que seria durante a retração da tendência. Eu não troco ouro por causa da propagação, eu não pensei que valia a pena, que tipo de movimento você está falando para fazer 1900 em um microlote (.01) em 6 dias. Não seria uma movimentação de pip de 19k, EA, porque eu não posso entrar no meu computador 24H, esta é uma negociação média, nível 1 limite de compra de nível 2 de compra aberto com tp no nível 1 nível 3 limite de compra com tp atlevel 2. e assim por diante se preço Caia para o nível 3 e depois suba para o nível 2. e abra a ordem do limite de compra novamente no nível 3 com tp no nível 2 Ouro é uma variedade de voláteis variáveis, então, quando ele vai avançando antes de decidir subir de novo, podemos bancar os pips Olhe para o meu relatório de declaração como hoje, porque eu dormi, perdi a oportunidade de bancar 3000 em minha demo, eu uso 1 mini lote em 25K, e até agora produz 33K de lucro igual a 118 no comércio vivo, se eu usar 0,1 mini lot Por cada 25K, meu lucro é 3300, (exceto que eu acho o grande oppurtunity, eu vou adicionar mais) 3300 ou 11.8 por 9 dias, eu acho que é bom thx para você aconselhar para o uso de 8,3,3. Eu uso isso e MA para o indicador TREND Imagem anexada (clique para ampliar) Os meus gráficos pensam assim. Eu digo que a tendência a longo prazo está em alta, mas 1400 parece provável antes de 1800. A última vez que o 50EMA estava abaixo do 200EMA foi no início de 2009 às 850. Ele vai esfriar. Eu esperaria a divergência entre dois picos, que há atualmente no diário. Este é realmente um momento perfeito para começar a olhar para breve. A linha vermelha profunda mostra a divergência MACD, por isso é que o preço garantido será reconduzido a esse nível eventualmente. O que é ótimo sobre bolhas como esta é que os selloffs são geralmente dramáticos para ganhos rápidos. com licença senhor. Você viu OURO você viu o fio de ouro que estamos em 1756 e crescendo ... você realmente acha que o ouro vai para 1400 antes de ir para 1800 é um fato que estamos indo diretamente para 2000 por OZ. Se você ver algo diferente, mostre-nos os gráficos detalhados onde você vê isso. De acordo com o Official Broker Stats, 99,6 dos comerciantes perdem dinheiro em FOREX.

Comments

Popular posts from this blog

Estratégia De Padrão Forex 123

Estratégia de negociação Forex 4 (Swings 1-2-3 simples) Enviado por Edward Revy em 28 de fevereiro de 2007 - 15:30. E aqui estamos novamente falando sobre a estratégia que resistiu ao teste do tempo. Este método de negociação Forex baseia-se no mesmo estudo de definição de níveis de suporte e resistência e negociação sobre o fato de sua violação. Uma configuração de negociação requer apenas um gráfico aberto e nenhuma restrição para as preferências de moeda ou horário. Regras de entrada: uma vez que o preço o faz através do pivô Linha - linha branca pontilhada na figura abaixo (desenhada usando o último pico de preço) - e fecha acima (para tendência de alta) ou abaixo (para tendência de baixa) a linha buysell de acordo. Regras de saída: não definido. No entanto, a saída pode ser encontrada usando o método Fibonacci ou os comerciantes podem medir a distância entre o ponto 2 e o ponto 3 e projetá-lo no gráfico para sair. Adições: como ferramenta adicional, os comerciantes podem usar MACD

Informed Trades Forex Trading

A missão do InformedTrades é ajudar os comerciantes a aprenderem a negociar os mercados financeiros mundiais. Nosso canal do YouTube é projetado para promover esta missão ao permitir que o InformedTrades crie e divulgue vídeos educacionais sobre negociação. Convidamos os membros para fazer perguntas e compartilhar seus conhecimentos no InformedTrades, onde oferecemos a Universidade InformedTrades - a maior coleção de material comercial gratuito e organizado na web. O InformedTrades é alimentado por membros da comunidade e empresas patrocinadoras. Seja parte da InformedTrades, participando em nossa comunidade, fazendo uma contribuição financeira, ou ambos. ) 55 423 12 513 880 15. 2007. Copiar 2017 YouTube, LLC Tradutores informados: comerciantes fundamentais, comerciantes técnicos Quando o comércio de um dia ou o comércio a longo prazo, as formas fundamentais e técnicas de análise são dois dos métodos mais comuns que podem ser empregados. Esses formulários funcionam a partir dos mesmos

Reservas Forex Do Ghana

Reservas de Forex sobrecarregadas 8211 Vice-Governador do Governador quarta-feira, 20 de agosto. 2014 4:03 pm Uma seção transversal da reunião na noite dos prêmios e jantar organizada no campus GETfundhostel, UDS Tamale City Segundo vice-governador do Banco do Gana, o Dr. Nashiru Issahaku admitiu que a reserva de câmbio dos bancos centrais está sobrecarregada . Ele lamentou que as importações das nações substituam o seu potencial de exportação, daí a pressão sobre as reservas cambiais dos bancos centrais. Segundo ele, o principal desafio dos bancos centrais é prender a inflação para restaurar a estabilidade macroeconômica das nações. O Dr. Nashiru estava falando em uma noite de prêmios e jantar em Tamale para clerar a terceira edição da Northern Ghana Business and Investment Conference. Ele citou a crise de energia prolongada, a implementação da Estrutura salarial de coluna única e baixa mobilização de receita interna como as principais causas do colapso econômico das nações. Contudo,